Home >Central de Atendimento
Bem-vindo ao Atendimento Cestas Michelli
Dúvidas mais frequentes
> Como Comprar no site?
Comprar na Cestas Michelli é fácil, rápido e seguro.
Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha. Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em "Comprar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Comprar Mais". Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto. Para conhecer todas as opções de pagamento, clique aqui. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em "Compras", você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.
Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta das 8h00 às 18h50 e aos Sábados das 08h as 17h, domingos e feriados das 09h às 14h. Basta ligar para (11)3383-1717 .
> Quais os meios de pagamento disponíveis no site?
Cartão de Crédito A Cestas Michelli Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
> Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.
Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
Confira a baixo os horários:
Período de Entrega
|
Horário Limite
|
Matutino
|
Até 5h50 do dia da compra
|
Manhã
|
Até ás 07h59 do dia da compra
|
Tarde
|
Até 12h50 do dia da compra
|
Noite
|
Até 17h30 do dia da compra
|
Horário Comercial
|
Até 15h do dia da compra
|
Todo o dia (9h às 20h)
|
Até 17h do dia da compra
|
Expressa ou Horário Marcado
|
Imediatamente após a compra
|
Entrega via CORREIOS : Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios.
> Termos e Condições
Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.
01. Introdução.
Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da Cestas Michelli uma empresa do grupo GIULIANA COMÉRCIO DE FLORES E ARRANJOS LTDA (GIULIANA FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Cestas Michelli reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Cestas Michelli e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").
02. Definições.
"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Cestas Michelli": uma empresa do grupo Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA, localizada na Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo. Site:www.cestasmichelli.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Cestas Michelli aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.
03. Âmbito de Aplicação
Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
04.Pedido
Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da Cestas Michelli (www.cestasmichelli.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Cestas Michelli, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Cestas Michelli imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As promoções Cestas Michelli são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Cestas Michelli antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Boleto ou Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@cestasmichelli.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A Cestas Michelli reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.
06. Entrega.
Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A Cestas Michelli não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Cestas Michelli e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", através de nossa rede de parceiras logísticas terceirizadas. As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Cestas Michelli.
07. Aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Cestas Michelli, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@cestasmichelli.com.br pelo telefone (11) 4224-9950.
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra, e em até dez (10) dias úteis, a contar da data de análise do produto, em nosso Centro de Distribuição.
Caso a Política de Troca e Devolução da Cestas Michelli não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
08. Do Produto
Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.
09.Caso Fortuito ou Força Maior
A Cestas Michelli não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:
a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;
b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.
11. Obrigações do Cliente
O Cliente responderá pela:
I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Cestas Michelli.
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Cestas Michelli e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Cestas Michelli e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Cestas Michelli com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
12. Proteção de Dados
Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Cestas Michelli não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Cestas Michelli, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Cestas Michelli.
13. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
14. Outras Disposições
Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Cestas Michelli.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Cestas Michelli reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
15. Informação
O Cliente encontrará informação relativa à Cestas Michelli e seus procedimentos no site www.cestasmichelli.com.br, podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
16. Contato Cestas Michelli
Guliana Flores | Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA
CNPJ: 67.389.718/0001-92
Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo www.cestasmichelli.com.br
(11) 4224-9950.
> É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Cestas Michelli?
Na Cestas Michelli todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.
Fique tranquilo, aqui você está em um ambiente seguro.
Acompanhe seu pedido
Como Comprar
> Como Comprar no site?
Comprar na Cestas Michelli é fácil, rápido e seguro.
Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha. Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em "Comprar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Comprar Mais". Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, transferência bancária ou boleto. Para conhecer todas as opções de pagamento, clique aqui. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em "Compras", você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.
Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta das 8h00 às 18h50 e aos Sábados das 08h as 17h, domingos e feriados das 09h às 14h. Basta ligar para (11)3383-1717 .
> É possível comprar por telefone?
Sim, é rápido e fácil!
Basta entrar em contato com o Televendas pelo telefone (11)3383-1700, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 18h50 e aos sábados das 08h00 às 15h50.
> A Cestas Michelli possui soluções corporativas?
Sim. Na Cestas Michelli nós temos uma equipe disponível para prestar atendimento especial e personalizado para você e sua empresa, criando sugestões criativas e adequadas às suas necessidades.
Para falar com esse canal você pode enviar um e-mail para marketing.corp@giulianaflores.com.br ou através do telefone (11)3383-1704, disponível de segunda à sexta das 8h às 18h.
Para mais informações acesse.
Entregas
> Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.
Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
Confira a baixo os horários:
Período de Entrega
|
Horário Limite
|
Matutino
|
Até 5h50 do dia da compra
|
Manhã
|
Até ás 07h59 do dia da compra
|
Tarde
|
Até 12h50 do dia da compra
|
Noite
|
Até 17h30 do dia da compra
|
Horário Comercial
|
Até 15h do dia da compra
|
Todo o dia (9h às 20h)
|
Até 17h do dia da compra
|
Expressa ou Horário Marcado
|
Imediatamente após a compra
|
Entrega via CORREIOS : Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios.
> A Cestas Michelli entrega em todos os ceps do Brasil?
Visando manter o alto padrão de qualidade, selecionamos os melhores parceiros em todas as regiões do Brasil, entregando produtos selecionados para melhor atendê-los.
> Quais os tipos de entrega disponíveis?
Entregas na região da Grande São Paulo
Período Matutino: Entregas realizadas das 07h ás 10h30.
Período Manhã: Entregas realizadas das 8h às 13h.
Período Tarde: Entregas realizadas das 13h às 18h.
Período Noite: Entregas realizadas das 18h às 22h.
Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:
Hora Marcada
Sua entrega ocorre em até três horas após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h .
Entrega Expressa
Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.
Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9950.
> Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
> Quais os dias e períodos que a Cestas Michelli realiza a entrega?
Região da Grande São Paulo
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 7h às 22h e Domingos das 8h às 18h.
Demais Regiões
Para regiões fora da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sexta das 9h às 20h.
Importante
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados.Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).
> Como acompanhar a entrega do meu pedido?
É muito simples! Em nosso site, acesse "Acompanhe seu Pedido", lá é possível acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Para rastrear o seu pedido, clique no link "Detalhes do Pedido".
> Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.
Para entregas na região da Grande São Paulo também disponibilizamos o serviço de confirmação de entrega via SMS (opção disponível na página "Dados da entrega" durante o fluxo da compra).
Atenção: O serviço de SMS é válido apenas para celulares com o DDD (11).
> A Cestas Michelli realiza entregas Internacionais?
Sim, para fazer um pedido acesse: Entregas para o Exterior.
Caso precise de mais informações ou ajuda ligue para (11)3383-1700.
> Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o através da Central de Relacionamento no telefone (11)4224-9930, de segunda à sexta das 07h30 às 22h e aos sábados das 07h30 às 18h.
Pagamento
> Quais os meios de pagamento disponíveis no site?
Cartão de Crédito A Cestas Michelli Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
> Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 4224-9950, de segunda à sexta das 8h às 20h, ao sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.
> Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3383-1717, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, ao sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.
> Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.
Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.
Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Acompanhe seu Pedido" no nosso site ou entre em contato no telefone (11) 3383-1717, de segunda à sexta das 8h às 20h, ao sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.
> Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, podendo ser solicitado documentos para liberação do mesmo. Após a conferência, você receberá um e-mail a cada etapa em que o pedido passar para saber em que estágio se encontra.
> Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?
Na Cestas Michelli você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.
> Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim. Durante o fluxo da compra na página "Pagamento" Clique em "Pagamento com 2 cartões" e insira os dados dos cartões e os valores que devem ser cobrados de cada um.
Produtos
> As flores vendidas na Cestas Michelli são naturais ou artificiais?
Nossas flores são naturais adquiridas diretamente dos fornecedores.
Podem ocorrer produtos sazonais ou de determinada campanha que não sejam flores naturais.
Por isto, sempre fique atento à descrição do produto que você está adquirindo.
> Quanto tempo as flores duram?
A durabilidade das flores depende muito da espécie e das condições em que são armazenadas e como são cuidadas. Para que as flores durem mais, é necessário tomar alguns cuidados de acordo com a espécie.
> Quais as diferenças e significado das flores?
Podemos expressar nossos sentimentos e desejos através das flores e suas cores, já que cada uma tem um significado especial e muito significativo na hora de presentear.
> Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?
Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto.
Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros.
Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato com nosso televendas para esclarecer através do telefone: (11)3383-1717.
> Como saber se um produto está disponível para compra?
No site da Cestas Michelli todos os produtos apresentados estão disponíveis para compra.
Dados Cadastrais
Política de Segurança
> Política de Privacidade
A Cestas Michelli se preocupa com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, em atendimento às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, bem como as mais normas aplicáveis.
Esta Política de Privacidade foi elaborada com o intuito de demonstrar para você, titular de dados pessoais, o que a Cestas Michelli na condição de controladora, coletamos, usamos, compartilhamos, transferimos e armazenamos seus dados pessoais coletados por meio do nosso site.
Esta Política de Privacidade é complementar aos Termos de Uso do nosso site, os quais devem ser consultados de maneira concomitante. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.
1. De que trata essa Política de Privacidade?
Esta Política é aplicável ao tratamento de dados que identifiquem ou sejam capazes de identificar visitantes e usuários do nosso site, incluindo dados referentes aos seus dispositivos, os quais são considerados dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Caso, após ler nossa Política de Privacidade, você ainda tenha dúvidas em relação ao tratamento de seus dados pessoais, por favor, você poderá entrar em contato com o nosso Encarregado do Tratamento de Dados Pessoais, cujo contato está ao final desta política.
2. Quais dados pessoais são tratados pela Cestas Michelli?
a) Dados de Navegação
Quais dados de navegação são tratados pela Cestas Michelli?
Para navegação e utilização geral do site https://www.cestasmichelli.com.br/ não é necessário que o Usuário se identifique. Entretanto, quando você acessa o site, nós coletaremos dados relativos à sua navegação, como seu endereço de IP (Internet Protocol), tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos usuários, com a finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.cestasmichelli.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários, bem como para cumprimento exigências previstas no Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014).
Qual a finalidade do tratamento dos dados de navegação pela Cestas Michelli?
A finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.cestasmichelli.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários. De mesma forma, sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso, também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses, bem como facilitar o processo de aquisição de produtos em nosso site e retomar compras não concluídas.
O tratamento de dados de navegação também tem como finalidade o atendimento às disposições do Marco Civil da Internet, no qual estabeleceu-se que todos os administradores deverão proceder à guarda dos dados dos usuários de internet registrados pelos provedores de aplicação, com o fito de se combater práticas ilícitas na rede, através da identificação de seus responsáveis. O prazo de manutenção destes dados é de 1 ano.
Os dados de navegação são compartilhados?
Os dados de navegação são compartilhados de maneira anonimizada com diversos parceiros, para a prestação dos serviços oferecidos pela plataforma da Cestas Michelli e para melhoria da própria plataforma.
b)Dados de Cadastro
Quais são os dados relacionados ao cadastro que são tratados pela Cestas Michelli?
Quando você decide criar uma conta em nosso site, solicitamos os seguintes dados pessoais:
- Nome
- CPF
- Sexo - Embora seja possível escolher a opção "Não Quero informar"
- E-mail
- Endereço completo
- Telefone Residencial
- Telefone Celular
- Data de Nascimento - embora este campo seja opcional
Embora o cadastro não seja obrigatório para a mera navegação em nosso site, seu cadastro é necessário para que você possa ser atendido por nós e concluir compras em nosso site.
Os dados cadastrais poderão ser coletados pelo nosso site, em uma de nossas lojas, aplicativos próprios ou de parceiros, bem como por meio de nossos canais de televendas
Qual a finalidade do tratamento dos dados de cadastro pela Cestas Michelli?
A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você entrar em contato conosco ou realizar a compra de um produto.
Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você caso seja necessário, para responder a uma consulta e conseguir sanar sua demanda de forma mais ágil.
Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar comunicações com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.
Nós compartilhamos seus dados de cadastro?
Seus dados de cadastro também serão compartilhados com nosso parceiro antifraude. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a compra e mitigar o risco de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas.
Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos com o apoio dos nossos parceiros para envio automatizado e inteligente de e-mails, que tratam as informações de acordo com as nossas solicitações.
Em qualquer desses casos, a Cestas Michelli escolhe os melhores parceiros, que também tratarão seus dados adequadamente.
Caso não deseje mais receber tais ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.
Dentre os parceiros que há compartilhamento, podemos mencionar: Sistema de análise de fraude, sistema de entrega e logística, sistema CRM para afiliados e marketplace, gateway de pagamento, parceiros anunciantes e agência de marketing.
c) Dados de Compras
Quais são os dados de compra coletados pela Cestas Michelli?
Quando você realiza uma compra em nosso site, coletamos informações relativas à sua compra, incluindo detalhes e valores dos produtos adquiridos, valor total da compra, forma de pagamento, dados de cartão de crédito, informações sobre documentos de identificação, endereço de entrega e endereço de cobrança, bem como qualquer outra informação adicional que você forneça na transação (por exemplo, uma mensagem de presente).
De mesma forma, os dados do destinatário (nome, telefone e endereço completo), podem ser diferentes da pessoa que realizou a compra e o cadastro.
Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Cestas Michelli?
Utilizamos seus dados de compra principalmente para que nós e nossos parceiros possamos concluir a venda, processar o pagamento e entregar o produto da forma escolhida por você.
Estes dados são coletados para viabilizar a compra na plataforma digital, bem como para realização do procedimento de entrega, emissão de nota fiscal, atendimento às disposições do Marco Civil da Internet (lei 12.965/2014) e prevenção à fraude.
De mesma forma, são coletados dados bancários e informações de cartões de crédito, para processamento de pagamentos, bem como para realização e efetivação da compra on-line.
Também podemos utilizar seus dados de compra para melhor entender seu perfil e seus interesses e enviar para o seu e-mail lembretes, anúncios ou ofertas que achamos que você vai gostar.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final deste documento.
Seus dados de compra são compartilhados?
Contamos com parceiros facilitadores de pagamento que, no momento da compra, tratam seus dados de pagamento para processar sua compra. Quando você comprar um produto oferecido ou entregue por outro fornecedor em nosso site, transmitiremos a esse fornecedor seus dados de compra, necessários para que ele possa executar suas obrigações contratuais de forma adequada.
De mesma forma, seus dados ou de terceiros que sejam incluídos com destinatários, são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprega, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra.
d) Dados acessórios
Quais são os dados acessórios coletados pela Cestas Michelli?
Você poderá fornecer à Cestas Michelli, de forma livre e espontânea, dados acessórios que poderão incluir dados pessoais seus ou de terceiros, como fotografias, mensagens, cartões, homenagens, entre outras. Por ser uma opção sua fornecer tais dados, recomendamos que sejam utilizados os dados mínimos necessários para o cumprimento de sua finalidade, como por exemplo, apenas o primeiro nome, datas abreviadas, minimização de imagens de terceiros em fotos coletivas, etc.
Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Cestas Michelli?
Como são dados oferecidos espontaneamente, a finalidade da Cestas Michelli é apenas complementar sua experiência como usuário de nossos serviços, podendo expressar seus sentimentos e pensamentos da melhor maneira possível.
Seus dados acessórios são compartilhados?
Sim, são compartilhados com nossos parceiros e prestadores de serviços sempre que necessários para execução dos serviços relacionados à sua compra. Quando você comprar um produto oferecido ou entregue por outro fornecedor em nosso site, transmitiremos a esse fornecedor seus dados acessórios necessários para que ele possa executar suas obrigações contratuais de forma adequada.
De mesma forma, tais dados são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprega, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra.
3. Quais os fundamentos legais deste tratamento de dados?
Para o tratamento de dados pessoais, a Cestas Michelli se utiliza das seguintes bases legais de tratamento:
Dados de navegação:
- Se não acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, não se aplica a LGPD.
- Se acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, a base jurídica é o cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD), bem como o legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
Dados de Cadastro:
- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD), e a execução de procedimentos preliminares ao contrato de compra e venda a ser fechado entre as partes (artigo 7º, inciso V, da LGPD).
Dados de Compra:
- Execução de contrato (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) e cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD).
-No caso da indicação de um terceiro para figurar como "Destinatário" na compra, a base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
Ações de publicidade com quaisquer dados acima mencionados:
- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) ou mediante seu consentimento (inciso I do artigo 7º da LGPD).
Dados Acessórios:
- Base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse de terceiros e do titular (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
4. Seus dados são compartilhados com terceiros? Há transferência internacional de dados?
Não vendemos seus dados pessoais a terceiros em nenhuma hipótese.
Compartilhamos seus dados com parceiros e prestadores de serviços quando for necessário para alguma das finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a exemplo da validação de transação antifraude, realização de entregas dos produtos comprados por você, marketing direcionado ou, ainda, quando requisitado por autoridades e órgãos competentes. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
De mesma forma, temos uma parceira internacional - Floricultura FTD - que possibilita a entrega de produtos no exterior. Nestas situações, os dados de entrega serão compartilhados com o parceiro.
Somos cautelosos na escolha de nossos parceiros, que, assim como nós, assumiram compromissos com a privacidade e proteção dos seus dados. Para isso, adotamos medidas contratuais junto a esses parceiros e observamos as melhores práticas de segurança e privacidade que buscam garantir a integralidade e confidencialidade dos seus dados pessoais.
Além dos parceiros indicados em cada categoria de dados acima, compartilhamos seus dados com parceiros responsáveis por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente de nuvem, que armazenarão os seus dados pessoais com níveis adequados de proteção e sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nessa Política.
Estamos atentos a eventuais alterações ou novas regulações a respeito do tema, incluindo posicionamentos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) venha a adotar, e estamos preparados para tomar eventuais medidas que sejam necessárias para assegurar a segurança dos seus dados em transferências internacionais.
5. Quais são os seus direitos enquanto titular de dados pessoas?
São direitos do usuário, a qualquer momento:
- Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
- Acesso aos dados pessoais;
- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
- Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;
- Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
Caso queira exercer qualquer desses direitos, por favor, entre em contato conosco pelos meios indicados ao fim desta Política de Privacidade. Nesse caso, podemos solicitar a você alguma prova de identidade antes de atender sua solicitação. Comprovada sua identidade, responderemos a sua solicitação no menor prazo possível, observadas as disposições da Lei 13.709/2018 (LGPD).
6. Como são protegidos seus dados pessoais?
Mantemos seus dados pessoais armazenados em ambientes seguros, conforme nossa política de segurança da informação. Todos os dados coletados durante sua interação com nosso site, desde o primeiro acesso, trafegam e são protegidos por protocolos de transferência segura (HTTPS) e criptografia. Posteriormente, tais dados são armazenados em ambiente seguro do nosso parceiro de serviços de armazenamento em nuvem, conforme os mais altos padrões de segurança da informação.
7. Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?
Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para cada finalidade indicada nessa Política de Privacidade.
Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos excluir seus dados após cumprir tais obrigações.
Quando precisarmos manter seus dados apenas para o cumprimento de nossas obrigações legais, a depender da natureza da obrigação, seus dados poderão ser mantidos pelo prazo de 5 anos, renovável por mais 5 anos.
Em alguns casos seus dados pessoais serão mantidos por prazo indeterminado, especialmente no caso de ser demonstrado o legítimo interesse da Cestas Michelli ou de terceiros nesse sentido, observadas as disposições da LGPD
Dados acessórios que constem em fotos ou cartões serão mantidos pelo prazo de 6 (seis) meses.
8. Uso de cookies
Além dos tratamentos de dados pessoais acima mencionados, em nossa plataforma também utilizamos cookies, que são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem identificar sua localização e reconhecê-lo quando você acessa nosso site novamente. Dessa maneira, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e otimizar a sua experiência em nosso site.
9. Reclamações perante a ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados
O Usuário poderá fazer reclamações à ANPD por meio do site https://www.gov.br/anpd/pt-br.
10. Alterações na Política de Privacidade
A Cestas MIchelli poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer momento, para mantê-lo a par de eventuais mudanças nas nossas práticas relativas aos seus dados pessoais. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais atualizada.
11. Dúvidas, comentários e sugestões
Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais ou queira exercer qualquer dos seus direitos relativos ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais pelo seguinte meio:
Encarregado: GET GLOBAL CONSULTORIA EIRELI (GetGlobal International)
E-mail: dpo@giulianaflores.com.br
> Termos e Condições
Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.
01. Introdução.
Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da Cestas Michelli uma empresa do grupo GIULIANA COMÉRCIO DE FLORES E ARRANJOS LTDA (GIULIANA FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Cestas Michelli reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Cestas Michelli e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").
02. Definições.
"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Cestas Michelli": uma empresa do grupo Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA, localizada na Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo. Site:www.cestasmichelli.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Cestas Michelli aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.
03. Âmbito de Aplicação
Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
04.Pedido
Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da Cestas Michelli (www.cestasmichelli.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Cestas Michelli, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Cestas Michelli imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As promoções Cestas Michelli são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Cestas Michelli antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Boleto ou Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@cestasmichelli.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A Cestas Michelli reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.
06. Entrega.
Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A Cestas Michelli não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Cestas Michelli e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", através de nossa rede de parceiras logísticas terceirizadas. As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Cestas Michelli.
07. Aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Cestas Michelli, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@cestasmichelli.com.br pelo telefone (11) 4224-9950.
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra, e em até dez (10) dias úteis, a contar da data de análise do produto, em nosso Centro de Distribuição.
Caso a Política de Troca e Devolução da Cestas Michelli não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
08. Do Produto
Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.
09.Caso Fortuito ou Força Maior
A Cestas Michelli não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:
a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;
b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.
11. Obrigações do Cliente
O Cliente responderá pela:
I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Cestas Michelli.
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Cestas Michelli e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Cestas Michelli e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Cestas Michelli com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
12. Proteção de Dados
Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Cestas Michelli não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Cestas Michelli, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Cestas Michelli.
13. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
14. Outras Disposições
Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Cestas Michelli.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Cestas Michelli reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
15. Informação
O Cliente encontrará informação relativa à Cestas Michelli e seus procedimentos no site www.cestasmichelli.com.br, podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
16. Contato Cestas Michelli
Guliana Flores | Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA
CNPJ: 67.389.718/0001-92
Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo www.cestasmichelli.com.br
(11) 4224-9950.
> É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Cestas Michelli?
Na Cestas Michelli todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.
Fique tranquilo, aqui você está em um ambiente seguro.
> Fique atento à emails Falsos
Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Cestas Michelli.
Os e-mails enviados pela Cestas Michelli direcionam sempre para o endereço do site Cestas Michelli; (podendo ter algumas variações no final da URL)
Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato imediatamente com a gente através do telefone(11) 4224-9950.
> Comprar pelo site é seguro?
Aqui na Cestas Michelli toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Site Blindado
O site da Cestas Michelli possui também a certificação Hacker Safe de Site Blindado, o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional.
Certificado Digital
A Cestas Michelli navega 100% em url "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui certificado digital que garante a identidade do servidor e que todos os dados que trafegam na rede são criptografados.
Prêmio Época Reclame Aqui
A Cestas Michelli é Tricampeã do Prêmio Época Reclame Aqui, o que nos classifica como a melhor floricultura para o consumidor.
Trocas e Devoluções
> Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)4224-9950.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 4224-9950.
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
> O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9950.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido à sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Cancelamento
> Como faço para cancelar o meu pedido?
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Cestas Michelli se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9950.
Vales/Cupons de desconto
> Não estou conseguindo utilizar meu vale presente, o que faço?
Primeiramente verifique se a sequência alfanumérica foi digitada corretamente.
Confira se a validade de seu (vale/cupom) está ativa.
Em caso de dúvidas entre em contato através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9950.
> Recebi uma promoção e não estou conseguindo o desconto. Como faço?
Primeiramente verifique se a promoção está vigente, acesse o site pelo link ou com o código informado pela promoção.
Lembramos que as promoções não são acumulativas, em caso de dúvidas entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930 ou televendas (11) 3383-1750.
> Como faço para utilizar meu vale presente?
Para utilizá-lo basta, escolher o produto, clicar em comprar, ao chegar no carrinho de compras terá um campo opcional, indicado para digitação do seu vale-presente ou código promocional.
> O Vale-Presente ou Cupom de Desconto pode ser utilizado em quantas compras?
O Vale só pode ser utilizado em uma única compra e não é cumulativo com outros vales.
Caso não utilize o valor integral, não existe devolução da diferença.
Se efetuar uma compra com o valor superior ao (vale/cupom) a diferença poderá ser paga através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site (cartão de crédito ou débito, transferências ou boleto bancário).
Se o valor (vale/cupom) for inferior ao de sua compra, ainda assim é necessário escolher uma das formas de pagamento (transferência bancário ou boleto bancário), para que nosso sistema consiga concluir seu pedido, lembrando que não será cobrado nenhum adicional e também não haverá devolução da diferença.
Outros Tópicos
> Quem é a Cestas Michelli?
A Cestas Michelli foi fundada em 2002, especialista na venda de cestas naturais e kits pela internet. São diversos temas e composições como: Cestas de café da manhã, chá da tarde, aniversário, maternidade entre outras. O cliente ainda conta com a opção de "Montar a sua cesta", o podendo personalizar o pedido, deixando o presente muito mais pessoal.
Empresa do Grupo Giuliana Flores, presente no mercado a mais de duas décadas. Fundada em 1990 nossa empresa é a maior floricultura do Brasil e da América Latina, referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto.
De olho no mercado de e-commerce que despontava em 2000, criamos nosso site que seguiu a mesma trajetória de sucesso de nossas lojas físicas. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor em tudo que os mesmos aguardam de nossa loja.
Estamos instalados em um amplo espaço de mais de 1600m2, localizado na Grande São Paulo e possuímos seis câmaras de resfriamento para manter os produtos em um ambiente fresco até que sejam liberados para o transporte.
Contamos com profissionais experientes e bem treinados constantemente incentivados, são eles parte essencial para a excelência na qualidade de nossos produtos.
Missão
Prover produtos e serviços com alta qualidade e estilo próprio, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
Visão
Ser líder, inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado como uma empresa que supera a expectativa de seus clientes.
Valores
Ética: Atuar com seriedade, comprometimento e responsabilidade.
>Humanidade
Oferecer tratamento humanizado, acreditar e valorizar as pessoas.
Excelência
Trabalhar a melhoria contínua dos processos, resultados e satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando (sempre) suas expectativas. O cliente satisfeito é a razão de todo nosso esforço.
Confiabilidade
Construir relacionamentos abertos, transparentes e sólidos, sempre apoiados na confiabilidade mútua.
> Qual o endereço físico da Cestas Michelli?
A Cestas Michelli fica na Rua Monte Alegre nº 127 - Bairro Santo Antônio - SCS - São Paulo, CEP 09531- 110.
Fale conosco: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h50 / Sábados das 8h00 às 17h00, Domingos e feriados das 8h00 às 14h00
|