Serviço de Entrega
Formas de Pagamento
Garantia
Política de Privacidade
Segurança
Fale Conosco
Os serviços de entrega são divididos em duas categorias, clique no links abaixo para ter maiores informações sobre o serviço que busca.

Entregas na Grande São Paulo | Entregas para todo o Brasil

ATENÇÃO: Em qualquer modalidade o prazo de entrega se inicia somente após a confirmação do pagamento.
Na Grande São Paulo (São Paulo Capital e ABCDM) as entregas são realizadas de segunda a domingo nos três períodos de entrega disponíveis listados abaixo:

PERIODO DE ENTREGA

HORÁRIO LIMITE PARA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

MANHÃ (das 08h00 às 13h00)

até às 00h00

TARDE (das 13h00 às 18h00)

até às 12h59 do mesmo dia

NOITE (das 18h00 às 22h00)

até as 17h59 do mesmo dia


Em todas as opções de período, poderá haver uma margem de atraso de 20 minutos no horário limite de entrega.
Entregas aos domingos e feriados são realizadas somente na Grande São Paulo.

Em datas especiais (Dia das Mães, Namorados e etc.) recomendamos que os pedidos sejam feitos com ao menos dois de antecedência.
IMPORTANTE: É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário ficando responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize, os produtos serão devolvidos à Cestas Michelli e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.

Para garantir a beleza e integridade do produto adquirido as entregas serão realizadas em sacolas especialmente desenvolvidas para o transporte das flores, conforme imagem ilustrativa abaixo:

                                                                                                                              

Para a região da Grande São Paulo existem ainda mais dois tipos de serviços de entrega criados para atender aquele cliente que anseia por uma entrega com maior rapidez. Conheça abaixo estes dois serviços especiais.
IMPORTANTE: Os serviços especiais de entrega estão disponíveis somente de segunda a sábado, exceto feriados e datas especiais.
Entrega com Hora Marcada: Escolha o dia e a hora exata em que sua compra será entregue. Para solicitar esse serviço é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento com no mínimo 1 dia útil de antecedência através do telefone (11) 3383 1720.
Entrega Expressa: Caso você tenha perdido o horário limite para finalização do pedido informado no quadro acima e deseja que sua entrega seja realizada o mais breve possível, fique atento aos horários limites para Entrega Expressa descritos abaixo:
- Entrega até às 14h30: Pedido finalizados até às 10h00.
- Entrega até às 18h00: Pedido finalizados até às 14h30.
ATENÇÃO: Em ambas as modalidades existe um frete adicional. Melhores informações entre em contato com nosso SAC: (11) 3383 1720.
As entregas nessa modalidade variam de 1 a 2 dias úteis para serem efetuadas.
O valor do frete varia conforme a localidade de destino.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, exceto feriados, em horário comercial sem possibilidade de hora marcada.
Alguns produtos também são entregues aos sábado em algumas regiões do Brasil. Clique Aqui para conferir quais os produtos e regiões estão disponíveis para entrega nesse dia Para verificar o valor do frete e o prazo de entrega consulte o link Tempo e Taxa de Entrega, localizado no lado direto no menu superior.
IMPORTANTE: Não é possível a escolha de período de entrega nessa modalidade, portanto é a Cestas Michelli recomenda que sempre haja alguém no endereço informado. Caso não tenha ninguém no local será cobrada uma nova taxa de entrega para reenvio do arranjo. Lembramos que o produto que você está adquirindo é perecível e dias de espera podem prejudicar a qualidade de suas flores. Infelizmente não poderemos nos responsabilizar por danos causados ao produto em caso de espera de entrega.
ATENÇÃO: Em algumas localidades a entrega é realizada através dos Correios. Caso a região de entrega seja afastada dos grandes centros urbanos será necessário que a pessoa presenteada retire o produto em uma das agências dos Correios.
A Cestas Michelli se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes. Por se tratar de empresa terceirizada, solicitamos que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.
Lembre-se: O valor do frete é cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. Conheça abaixo nossos parceiros de logística.



Para garantir a beleza e integridade do produto adquirido, as entregas serão realizadas em caixas especialmente desenvolvidas para o transporte de produtos frágeis, conforme imagem ilustrativa abaixo.

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com as melhores empresas de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.

Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.

O cliente tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornam para a empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado para correção do mesmo, portanto pedimos extrema atenção no preenchimento dos dados para entrega.
Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, ou ainda um acidente com o meio de transporte (carro, aeronave, caminhão etc.) poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega, bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa a empresa de transporte.
Após a entrega do produto ser realizada, você poderá receber em seu celular um aviso SMS. Para isto, basta você fornecer o número de seu celular no final da compra e solicitar o aviso.

ATENÇÃO: Este serviço está disponível apenas para a Grande São Paulo.
Escolha dentre as opções abaixo a forma de pagamento que melhor atende a sua necessidade. E caso tenha qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC (11) 3383 1720.

Cartão de Crédito | Transferência Automática | Boleto Bancário
Aceitamos todos os cartões (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Hipercard)



E você ainda pode parcelar suas compras a partir de R$ 50,00 em até 2x sem juros. No momento ainda não aceitamos cartões de débito Para sua maior segurança todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise e checagem de dados. Em caso de divergência ou outro dado que impossibilite a liberação do pedido nosso Departamento de Análise entrará em contato com o cliente para aprovação final.
GARANTIA DE SEGURANÇA: Todas as transações realizadas através de cartões de crédito são processadas on-line, ou seja, ao clicar na bandeira de uma das operadoras de crédito você é levado para dentro do ambiente de pagamento de sua administradora de cartão e o débito é realizado junto a eles. A Cestas Michelli não fica com seu número de cartão de crédito. Aqui a sua segurança é nossa prioridade, portanto fique tranqüilo, você está navegando num ambiente 100% seguro certificado por empresa lideres em proteção de dados.

Sendo correntista dos bancos Brasil, Itaú ou Bradesco, você pode efetuar o seu pagamento através de transferência automática entre fundos. Diferente do depósito/DOC a transferência tem sua aprovação imediata tornando o processo de compra muito mais ágil e prático.

Pessoa Física

Após concluir seu pedido clique no logo do banco localizado na página de conclusão de compra e selecione a forma de pagamento boleto bancário na sua tela. Será gerado automaticamente o boleto bancário, imprima-o e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.
Você também pode efetuar o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.
Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante para o fax (11) 3383 1714 ou para o e-mail deposito@cestasmichelli.com.br
ATENÇÃO: A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade. Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da compra.
IMPORTANTE: A liberação de seu pedido depende do envio do comprovante, portanto quanto mais rápido o envio, mais rápida será a liberação.

Pessoa Jurídica
Caso você seja um cliente "pessoa jurídica" você pode efetuar o pagamento através de um boleto com 15 dias para pagamento. Contudo a compra deve ser realizada através de nosso SAC no telefone (11) 3383 1700.
IMPORTANTE: Esse tipo de venda está sujeita a aprovação cadastral, portanto serão necessários o envio por fax dos seguintes documentos.
- Cópia do contrato social. - Referência bancária ( banco, telefone da agência e nome do gerente responsável).
- Referências comerciais (empresa e no mínimo três telefones).
Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega perfeita do produto escolhido e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado.
Contudo, imprevistos com carros, aviões, courier terceirizados ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente. Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa o cliente será ressarcido ou terá seu arranjo enviado novamente sem ônus algum.
Para manter-se sempre bem informado sobre as novidades e promoções da Cestas Michelli, os interessados podem utilizar o link "Meu Cadastro" na barra de navegação superior.

Ao preencher o seu cadastro, seus dados estarão seguros de acordo com nossa política de privacidade. Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre as nossas práticas de privacidade, favor nos contatar pelo email sac@novaflor.com.br.

A política de privacidade serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nosso web site.

1º) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2º) As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Cestas Michelli, terão acesso.

3º) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário da Cestas Michelli tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

4º) Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.

5º) Para que seu presenteado saiba quem enviou as flores é necessário que o cartão de mensagem seja assinado, caso queira manter-se anônimo(a) basta não assinar o cartão de mensagem.

6º) Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da Cestas Michelli.

7º) Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção " Meu Cadastro". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais e mudar sua. Na seção "Meus Pedidos" você pode acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.

8º) O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras VISA, Mastercard, Diners Club e American Express, garantindo a você total segurança em suas compras.

9º) O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na Cestas Michelli. Nossos informativos têm como remetente newsletter@novaflor.com.br
Para cancelar o recebimento dos nossos informativos, assim que receber uma news em sua caixa postal, clique em "remova aqui", após feito o descadastro, você deixará de receber os e-mails em até 48 horas.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

Telefone: (11) 3383-1727
E-mail: sac@novaflor.com.br
Caixa postal: Rua Monte Alegre, 126 - Bairro: Santo Antônio - São Caetano do Sul - SP - CEP: 09531-110

A segurança do seu pedido e de suas informações pessoais é muito importante para nós, por isso todas as transações realizadas em nossa loja virtual são protegidas por um moderno software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e etc.
Nosso site possui os sistemas SSL (Secure Socket Layer) e SET (Secure Eletronic Transaction) que proporcionam aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.

Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço) do seu navegador. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site o prefixo "https" ao invés de "http", indicando que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente.

Aqui você também usufrui de um dos maiores sistemas de segurança do mundo de proteção de informações confidenciais em mais de 45 países, o HACKER SAFE - SITE BLINDADO que realiza diariamente mais de 32.000 testes contra invasão de hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança.


Utilizando nosso serviço de Atendimento Online, você obtém auxilio rápido as suas duvidas por uma de nossas consultoras especialmente preparadas para lhe oferecer sempre o melhor atendimento.
Dúvidas com produtos, entregas ou formas de pagamento? Quer fazer um elogio ou então nos dar uma sugestão?
Clique Aqui
Está com algum problema e precisa de uma resposta rápida?
Quer fazer uma reclamação? Entre em contato direto com nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Clique Aqui
De Segunda a Sexta das 07:00 as 22:00
Sábados das 08:00 as 16:00
Domingos e Feriados das 08:00 as 13:00
X FECHAR
 
Este serviço é disponível somente para as entregas em SP Capital e ABC.
 
• Pedidos finalizados até 10:00 são entregues até 13:30.
• Pedidos finalizados das 10:01 até as 14:30 são entregues até 18:00.
 
* Reforçamos que caso seu pedido seja finalizado entre as 10:01 e as 14:30 o mesmo será entregue até as 18:00 horas ( período tarde)
Para maiores informações entre em contato através do telefone: (11) 3383-1700