Comprar pelo WhatsAPP
X FECHAR

Ovo de Páscoa de Pão de Mel

DESCRIÇÃO: Nossos Ovos de Páscoa são feitos com Chocolate nobre, recheados com nossa deliciosa massa de Pão de Mel + Doce de Leite e finalizados com raspas de Chocolate nobre meio amarg... Continue lendo ▼
Produto indisponível no momento
Avise-me quando estiver disponível novamente!
OK
Descrição

DESCRIÇÃO:

 

Nossos Ovos de Páscoa são feitos com Chocolate nobre, recheados com nossa deliciosa massa de Pão de Mel + Doce de Leite e finalizados com raspas de Chocolate nobre meio amargo. Perfeito para quem deseja presentear aquela pessoa especial! 


COMPOSIÇÃO:

- 1 Ovo de Páscoa de Colher (430g).

- 1 Caixa com Laço para presente.



DETALHES:

PERSONALIZE SEU PRESENTE

Após selecionar a data e período de entrega você poderá escolher os melhores complementos para o seu presente como pelúcias, chocolates, bebidas entre outros itens para deixar o seu presente ainda mais perfeito.

 

CARTÃO:

É possível incluir uma mensagem junto ao seu presente! Prossiga com a compra e na tela de "ENTREGA" basta escolher o cartão e escrever a mensagem. Caso queira enviar em Anônimo, escolha a opção "NÃO QUERO CARTÃO".

 

ENTREGA E FRETE:

Para consultar o prazo e valor de entrega, preencha o CEP de entrega, clique em OK e verifique as opções disponíveis. Caso queira acompanhar a entrega do seu presente, informe o seu número do celular.

 

IMPORTANTE

A Giuliana Flores trabalha com floriculturas parceiras por todo o Brasil que possuem treinamento, experiência e materiais para manter a qualidade exigida.

Porém, devido às características de cada local, variações naturais das flores e outras interferências, os produtos podem sofrer alterações.

As imagens exibidas são meramente ilustrativas

 

ESPECIFICAÇÕES:

Dimensões aproximadas: Largura: 15cm x Altura 20cm x Profundidade 6cm

Peso aproximado 504 Gramas




Avaliação dos Clientes
Seja o primeiro a avaliar esse produto.
  • Como você avalia este produto?
  • Nome:  
  • E-mail:    
  • Nº do pedido:
  • Título:  
  • Dê sua opinião:  
ENVIAR